segunda-feira, 24 de junho de 2013

PENHA LONGA RECLAMA DA PESSIMA QUALIDADE DO SERVIÇO TELEFONICO

O nosso blog, que tem compromisso em servir a Chiador, repercute a reclamação do nosso amigo Geraldo de Penha Longa, sobre o má funcionamento dos telefones. Chiador - MG Domingo, 23 de Junho de 2013 - 20:14 defeito na estação telefonica do distrito de penha longa,municipio de Chiador Minha reclamação diz respeito ao pessimo estado de funcionamento dos telefones do distrito de Penha Longa, Municipio de Chiador, MG A meses o serviço vem se deteriorando,ja foram feitas varias reclamações a Oi,e técnicos já estiveram no local , mas não resolveram nada, numa das vezes,um técnico compareceu a minha residência (tel 32-32852098) e disse que a central telefônica tinha defeitos por ser muito velha: porém o defeito poderia ser minimizado caso eu trocasse o fio que ligava a caixa de distribuição a minha residência, o que foi feito(colocação de 1800metros de cabo telefônico com padrão ANATEL) No entanto, embora as equipes da Oi, mexam quase que diariamente na central telefônica, não consigo falar no telefone. Obs. O problema ocorre com, se não todos, a maioria dos telefones do distrito de Penha Longa que na totalidade são servidos pela mesma central Geraldo de Souza Gomes; TECNICO em ELETROMECÂNICA

Um comentário:

  1. Realmente, eu e meus familiares estivemos em Penha Longa e estávamos com celulares da oi, tim, vivo e claro todas as operadoras e nenhuma funcionou, até os orelhões estão em péssimo estado ficamos praticamente ilhados, sem comunicação.

    ResponderExcluir