sábado, 14 de dezembro de 2013

CHIADOR AINDA TEM RUAS E MORADIAS SEM LUZ ELETRICA


Jornal de Chiador
2 de dezembro

Chiador ainda tem ruas e moradias sem luz elétrica
Maria Betânia Silva

Gostaria de contar-lhes minha situação. Eu e minha família temos um terreno em Penha Longa e com muito esforço conseguimos construir nossa casa. Mas não podemos nos mudar para a NOSSA casa porque lá não tem luz elétrica, não tem luz na rua e muito menos dentro de casa. A água encanada só chegou ao loteamento com quase 10 anos de espera. E acredito que esta situação não aconteça só com minha família, sei de muitas ruas no município de Chiador que não possuem iluminação pública e muitas casas, que como a minha, não tem luz elétrica.

Tenho procurado a prefeitura desde a gestão passada, do prefeito Itiberê, e também nesta, do prefeito Moisés, para tentar resolver minha situação, mas ninguém faz nada. Primeiro a prefeitura alegou que não tinha verbas para levar luz ao loteamento, depois que lá era uma área particular que não era legalizada pela Cemig. Liguei para Cemig e eles me disseram que é a prefeitura do município que tem que entrar em contato com eles e fazer o pedido. No meio de tanto “disse me disse”, eu e minha família continuamos no escuro.

Eu queria simplesmente que as pessoas em quem a gente deposita confiança para administrar nossa cidade fizessem o mínimo por nós, nos dessem um lugar habitável para morar, condições para cuidar da saúde e educação para as crianças. É pedir muito?

Fonte : Jornal de Chiador - Facebook

3 comentários:

  1. Quando faltar um ano para a próxima eleição Municipal eles farão minha querida.Essa politicagem porca e nojenta sempre esteve nos seios desse pessoal do PT.O calçamento das ruas de Penha Longa é um grande exemplo , calçam uma rua a cada quatro anos e só dão início a obra no último ano.Isso é lastimável, vergonhoso e horripilante , pois a muitos anos que esse governo não vem cumprindo com seus deveres. básicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , se não conseguem fazer a obrigação como: exames e remédios em dia , como esperar de fato as transformações que mudarão a vida do nosso município.

      Excluir
  2. Precisamos dar um basta mesmo , ninguém aguenta mais esse pessoal . Aliás aqueles que desfrutam de vantagens e se enriqueceram nas tetas da mãe prefeitura não enjoaram é lógico.Quantas pessoas que não tinham nada , alguns viviam com um salário mínimo e agora estão quase ricas depois que entraram na prefeitura , principalmente o atual prefeito que fez da prefeitura o seu trampolim para se enriquecer.Será como fazem isso? Como conseguem? Será que é honestamente mesmo?????? Eis a questão: a prefeitura nesses 9 anos de governo petista está representando os interesses da população ou de uma minoria?????

    ResponderExcluir