sábado, 14 de dezembro de 2013

Chiador ainda tem ruas e moradias sem luz elétrica e calçamento



Jornal de Chiador
1 de dezembro

Desabafo de um morador
João Cassaro

Que cidade é esta onde moro? Não existe lei, nem direitos aqui?

Pago impostos todos os anos e não vejo calçamento em minha rua, nem luz. O engraçado é que pago iluminação pública e nem postes têm na rua, moro no escuro, como se fosse uma coruja. Peço às autoridades que observem essas coisas esquisitas, olhem para todos os lugares do nosso município, quero poder sentir orgulho de ser chiadorense. Não desejo ir embora deste lugar, onde moro há nove anos.

Quero ver melhorias, melhorias que são um direito. Nessa mesma rua de lama e sujeira, sem calçamento e nem luz, tem uma farmácia do governo. Olhe só, uma farmácia popular onde a acessibilidade das pessoas é péssima, principalmente dos idosos.

Eles não conseguem subir o morro com facilidade por causa da lama e do terreno íngreme. O nome da rua não é conhecido, as placas estão arrancadas, vejo isso como um verdadeiro descaso.
Somos obrigados a votar, o que sei que é um direito conquistado a base de muito suor, mas também tenho o direito de lutar por uma cidade melhor, um país melhor, e quem é obrigado a fazer isso acontecer? Não tem ninguém que possa responder por nós?

TEM ALGUÉM AÍ?

Fonte : Jornal de Chiador - Facebook

Um comentário:

  1. Olá preciso entrar em contato com quem escreve o Blog. Sou da UFJF, e estou com uma pesquisa em Chiador. Meu Email é zinglaapereira@yahoo.com.br entra em contato comigo que te explico direitinho.

    Aguardo.

    ResponderExcluir